Select Page

Corpos Desobedientes 

Núcleo de práticas artísticas da rua para todes corpos inquietos, poéticos e potentes.

Estão abertas as inscrições para o novo ciclo de aprendizagem do nosso programa Corpos Desobedientes!

 
Com o nickname “ciclo suadinho~Aí, que delícia o verão, A gente mostra o SANTIM, A gente MARCHA até o chão, Ahahamm ~ neste ciclo a Colombina Clandestina vai levar a sua raba para rebolar no VERÃO, nos SANTOS POPULARES e na MARCHA LGBTQIAP+ de Lisboa!  🎉🌈🎤🎶
 
TEMPORADA VERÃO 2022
Este calor de ciclo inicia agora dia 04 de Maio, com as Práticas Artísticas de DANÇA e PERCUSSÃO, e terá a duração de 3 MESES (Maio, Junho e Julho/2022). Escolha uma das TRÊS opções abaixo, leia as infos, preencha o formulário e em breve receberá notícias nossas.

Sobre a Colombina Clandestina:

A Colombina Clandestina é um Coletivo artivista independente que utiliza da expressão popular e libertária do Carnaval e das festividades populares para criar projetos de alto impacto social, local e em massa.

Acreditamos no uso da rua e do espaço público como palco para a cultura. A arte de rua é a nossa resistência cultural e a alegria, uma resistência política!

Os nossos pilares são o Feminino, a Diversidade e o Viver a Rua. Ou seja, ao fazer parte, você se posiciona a favor da Luta Feminista, pelos direitos LGBTQIAP+, contra o racismo e a xenofobia.

Seguimos juntes? 😉